sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

YEDA CRUSIUS A DAMA DE FERRO DO RIO GRANDE DO SUL

Só festa no RS Yeda Crusius comemora!

A governadora do Estado do RS Yeda Crusius (PSDB) aprova a pandararia em seu feudo político, criminalizando qualquer tipo de manifestação social. O MST é um dos principais alvos da política truculenta da governadora que nomeia para o tribunal Militar o Coronel Mendes.
Coronel Mendes reprime protestos contra corrupção no governo do RS

A Dama de Ferro do Rio Grande do Sul tem ambições de ser a primeira mulher na presidencia da república (deus me livre!) e para isso ela tem a mídia gaucha ao seu lado. O jornal Zero Hora é quase uma cópia da Folha de SP, as truculências dos respectivos governadores são amenizadas, aliás os dois estados são muito parecidos. Em São Paulo José Pedágio (Serra) quer a presidencia em 2010, Yeda almeija ser a primeira mulher lá, como afirmou no G1. Niguém sai de São Paulo sem pagar pedágio, no RS a implementação das praças de pedágio cresce absurdamente. Em São Paulo é policía contra polícia, professores, agricultores, trabalhadores. No RS também. Os dois estados são realmente muito parecidos e até lutaram para separar-se do Brasil em tempos atrás.
Em SP e RS a liberdade não existe, alias aqui no Brasil essa prática é conhecida somente nos jornais que confudem a liberdade salvando bandidos e elegendo canalhas.



Nenhum comentário: