domingo, 28 de março de 2010

Professores Heróis da pátria


Ser professor num país em que só se fala em
Nardoni e Big Brother, não é fácil - na foto acima, da
Agência do Estado, professor carrega Policial em confronto
em manifestação no Palácio do Governador, no Morumbi.
Uma cena de uma realidade democrática mentirosa!

NÃO!
NÃO É UMA GREVE ELEITOREIRA...
NÃO É APENAS AUMENTO, É DIGNIDADE!

E faço questão de mostrar,
que não estamos no estado cada vez melhor!

- Este mês, não recebi vale-transporte e não recebi nenhum bônus anual, como a propaganda mentirosa do "estado cada vez melhor"!

- Material Didático com conteúdo errado...

- Ganho como professor de 1º a 4º série,
dando aulas no Ensino Médio...

- Ganho 4 reais de vale-alimentação, sendo que este mês,
pagaram-me apenas 5 tickets (ou seja, 20 reais).

- Ganho 7 reais a hora-aula, enquanto na rede particular,
há quem pague 50 a hora-aula.

- Tenho que fazer uma prova no final do ano,
para merecer aumento.

- Estamos em Março e ainda não recebi
os diários de classe! [recebido em 24/03/2010]

- Minha escola tem verbas cortadas

- Trabalho em salas de aula, que não
tem portas, e com mais de 40 alunos.


SIM!
ESTOU EM GREVE!

*EU E MAIS DE 40 mil dos 220 mil
servidores da Educação de SP e
não somos 1% como dizem os jornais.

PELA EDUCAÇÃO
DO MEU PAÍS
E DO MEU ESTADO!

Professor Marcos V. A. Steidle

Nenhum comentário: